quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Estou na manhã de hoje participando de uma oficina de blog. Minha intenção é dar um gás neste blog, ampliando a participação dos alunos e professores da minha escola e buscar parceiros, professores e alunos de outras escolas.
Estou estudando as ferramentas para deixá-lo colaborativo e para criar um histórico dos posts.
Em breve novidades.

Um comentário:

Débora Lisiane Carneiro disse...

Olá, teacher
Só hoje vi seu comentário no meu blog, contudo já havia visto comentário seu na postagem de uma aluna. Álias, precisa melhorar o seu inglês, gostaria de aprender junto conosco? Meus alunos estão escrevendo muito bem. Né? A interação funciona p/ a aprendizagem de LI em meio virtual. Será que vc teria uma turminha de alunos p/ interagir conosco e aprender inglês de forma claborativa?
Visit os blogs individuais linkados no blog do projeto
http://aprendendoenglishnainternetprojeto.blogspot.com

hugs, teacher débora